EMBALAGENS PERSONALIZADAS
Há 25 anos oferecemos a solução completa em embalagens para o setor Food Service.
PRODUÇÃO: Com equipamentos modernos oferecemos embalagens personalizadas que atendem suas necessidades.
ARMAZENAGEM/ESTOQUE: Temos um centro de distribuição para armazenar as embalagens dos clientes que optam pela reposição automática de produtos e entregas programadas.
INFORMAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE PEDIDOS
COPOS – Pedido mínimo para itens sem personalização: Nosso pedido mínimo é de R$1.500,00.
Para itens personalizados, favor consultar a quantidade mínima.
Tampas para bebidas quentes: De 120ml à 330ml.
Tampas para bebidas frias: De 330ml à 1.000ml.
OBS: Tampas vendidas separadamente.
POTES – Pedido mínimo para itens sem personalização: Nosso pedido mínimo é de R$1.500,00.
Para itens personalizados, favor consultar a quantidade mínima.
Tampas*: De 150ml à 1.000ml.
OBS: Tampas vendidas separadamente.
BALDES – Pedido mínimo para itens sem personalização: Nosso pedido mínimo é de R$1.500,00.
Para itens personalizados, favor consultar a quantidade mínima.
OBS: Tampas vendidas separadamente.
COPOBOX – Pedido mínimo para itens sem personalização: Nosso pedido mínimo é de R$1.500,00.
Para itens personalizados, favor consultar a quantidade mínima.
CAIXAS/BARCAS: Para hambúrguer, batata-frita, salgados, pipoca, salada, etc.
Pedido mínimo: A partir de 5 mil unidades.
GUARDANAPOS: Com ou sem sachê
Pedido mínimo: A partir de 10 caixas.
OBS: Quantidade por caixa varia de acordo com o modelo do guardanapo.
PAPÉIS: Jogo Americano, Papel para lanche, etc.
Pedido mínimo: A partir de 10 mil unidades.
SACOS: SOS para Delivery e Sacos para alimentos.
Pedido mínimo: A partir de 20 mil unidades.
Nosso valor mínimo para faturamento de itens sem personalização é de R$ 1500,00.
Para itens personalizados, favor consultar as nossas condições.
50% à vista + 50% no boleto, conforme análise de crédito ou Parcelamento no cartão de crédito em até 3x sem juros.
Impressão de alta qualidade em até 4 cores.
OBS: Sujeito a análise de acordo com o produto.
Após aprovação do orçamento, nossa equipe comercial enviará o gabarito para aplicação do layout.
O arquivo final deverá ser enviado nas extensões: AI, PSD, CDR ou PDF em vetor e curvas.
O prazo de entrega após a aprovação do orçamento e layout é de até 45 dias.
O valor do frete será calculado e informado no envio da proposta comercial.
Para compras que atendem a quantidade mínima, entrar em contato através do link:
www.fulpel.com.br/contato